MUNICÍPIO ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SELEÇÃO DE ARTISTAS QUE SERÃO BENEFICIADOS COM A LEI ALDIR BLANC

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, por meio da Coordenadoria de Cultura, disponibiliza um novo edital para seleção pública de projetos culturais e artísticos para possível acesso ao auxílio de ações emergenciais referentes à chamada Lei Aldir Blanc.

A inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de outubro no Centro Cultural “Santa Cecília”, mediante a entrega do projeto técnico e da documentação solicitada no edital.

Antes de se inscrever é necessário que o artista, que ainda não tenha um cadastro na Coordenadoria de Cultura, preencha os dados no site oficial do município clicando neste link: Cadastro de Artista e Profissionais de Arte e Cultura – Prefeitura Municipal de Iacanga . Aqueles que participaram no ano passado não precisam fazer esse cadastro.

O edital completo pode ser visualizado através desse link exibe_do.php (dosp.com.br) e contemplará, com os recursos financeiros, bandas, duplas, artistas solos, artesãos, além de obras que retratem a história do município.

O Centro Cultural “Santa Cecília” fica na Avenida Joaquim Pedro de Oliveira, 255. O telefone para contato é o (14) 3294-1142.