SAÚDE MUNICIPAL REALIZARÁ CAMPANHA “OUTUBRO ROSA” COM EXAMES GRATUITOS DE PAPANICOLAU

Com o intuito de alertar as mulheres a respeito da necessidade de cuidar da própria saúde, a Secretaria Municipal de Saúde realiza neste mês a campanha “Outubro Rosa”, com a realização de exames de Papanicolau gratuito em todas as unidades de saúde de Iacanga.

O “Outubro Rosa” é uma campanha de conscientização da população, especialmente do público feminino, a respeito da importância da prevenção e do diagnóstico do câncer de mama e do câncer de colo do útero.

“Convidamos todas as mulheres iacanguenses para participar da campanha que será realizada em vários dias da semana, durante este mês, nos postos de saúde. Cada uma que participar ganhará um mimo da Secretaria”, diz a Secretária Municipal de Saúde, Lara Fanti de Souza.

Veja no quadro anexo a programação da campanha.