PREFEITURA CONQUISTA RECURSOS FINANCEIROS PARA IMPLANTAR UM CENTRO DE FORMAÇÃO ESPORTIVA ATRAVÉS DO VOLEIBOL IACANGA

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga firmou um convênio com a Secretaria Estadual de Esportes, através da intervenção política do deputado estadual Sebastião Santos, no valor de R$ 248 mil, para implantar um centro de formação esportiva que será dirigido pelo Voleibol Iacanga.

O projeto consiste na implantação de um núcleo que atenderá, no mínimo, 60 jovens, de 10 a 17 anos, que queiram praticar o voleibol, com aulas e treinos no contraturno escolar.

Essa conquista teve a contribuição direta do vereador João Henrique que buscou, junto a Secretaria e ao deputado, os subsídios políticos para a liberação desses recursos financeiros ao município.

“Agradecemos o deputado Sebastião Santos pela oportunidade de Iacanga estar oferecendo este projeto que, com certeza, formará futuros atletas e também gostaríamos de enaltecer o trabalho do vereador João Henrique pelo esforço na conquista deste centro de formação esportiva”, frisa o prefeito Eli Cardoso.

As aulas serão ministradas no ginásio poliesportivo do Jardim Boa Vista e estão inclusos no projeto os materiais esportivos, uniformes, apoio médico (fisioterapêutico e psicológico), reforço alimentar, transporte, hospedagem (em caso de viagens para competições), recursos e auxílio técnicos.