IACANGA SEDIOU TORNEIO AMISTOSO DE BASQUETE COM TRÊS EQUIPES

A Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a Liga Regional de Basquete Centro Oeste Paulista, realizou ontem (26) no ginásio poliesportivo Beira Rio, um torneio de basquetebol entre as cidades de Iacanga, Araçatuba e Lins. O time iacanguense é comandado pelo professor Guilherme Mori.

A vencedora da competição foi Araçatuba, seguido de Iacanga e Lins. Foram três confrontos e a campeã foi a equipe que mais obteve pontuação. Veja abaixo:

1º jogo: Iacanga 68 x 51 Lins

2º jogo: Iacanga 53 x 67 Araçatuba

3º jogo: Lins 46 x 88 Araçatuba

“Estamos retornando aos poucos com as competições. Ontem foi o dia do basquetebol iacanguense testar sua força para disputar os campeonatos oficiais. E fomos muito bem. Sabemos que temos força para trazer títulos ao município”, destaca o Secretário Municipal de Esportes, João Carlos Lopes, o “Bugre”.