REPRESENTANTES DO SESI ACOMPANHARAM HOJE O TRABALHO REALIZADO PELO SETOR DE ESPORTES

Na tarde desta terça-feira (21), representantes do Sesi (Serviço Social da Indústria), órgão parceiro de Iacanga por meio do Programa Atleta do Futuro (PAF), visitaram a sede da Secretaria Municipal de Esportes para acompanhar de perto o trabalho que está sendo oferecido as crianças e adolescentes.

“Nos sentimos honrados por dar continuidade a este projeto, que faz uma grande diferença na vida de nossas crianças e adolescentes. Agradecemos ao prefeito Eli Cardoso e vice Neto Quequim por todo apoio ao esporte. Iacanga é mais esporte. Iacanga é Sesi”, enaltece o Secretário Municipal de Esportes, João Carlos Lopes “Bugre”.

A visita foi realizada pelo Coordenador de Relações com a Indústria e Comunidade Sesi, Wellington Luiz Pani, e a Orientadora de Qualidade de Vida, Carla Maria Dainesi.