PREFEITO ELI CARDOSO RENOVA PARCERIA ENTRE ESPORTE MUNICIPAL E SESI POR MAIS UM ANO

O prefeito Eli Cardoso, acompanhado do Secretário Municipal de Esportes, João Carlos Lopes “Bugre”, assinou na tarde de ontem (13), em Bauru, a renovação por mais um ano da parceria entre Prefeitura e Sesi (Serviço Social da Indústria), do Projeto Atleta do Futuro (PAF).

O Sesi oferece a capacitação, uniformes e a metodologia de trabalho para a formação e cultura esportiva às crianças e jovens de 6 a 17 anos. E, através dessa parceria, o município desenvolve quatro modalidades, entre elas, atletismo, voleibol, basquetebol e futebol, reunindo cerca de 600 alunos.

“Essa parceria com o Sesi é muito importante porque o esporte, além de fazer bem para o corpo e mente, oferece condições para que nossas crianças e adolescentes não fiquem nas ruas a mercê das drogas e da violência”, ressalta Eli Cardoso.

O encontro contou com as presenças do Diretor Regional do SESI de Bauru, Jaú  e Botucatu, Jader Luiz Serni, do Coordenador de Relações com a Indústria e Comunidade, Wellington Luis Pani, e da Orientadora de Qualidade de Vida, Carla Maria Dainesi.