ELI E NETO SE ENCONTRAM COM MINISTRO DA EDUCAÇÃO E SOLICITARAM A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA ESCOLA EM IACANGA

Com o objetivo de pleitear uma nova unidade escolar para o município, o prefeito Eli Cardoso e seu vice Neto Quequim estiveram na tarde deste sábado (11) na cidade de Jandira, para um encontro oficial com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Na ocasião, Eli e Neto protocolaram um ofício solicitando a construção uma escola para ser instalada entre o Jardim Cruzeiro e o Alvorada. “Agradecemos o ministro Milton Ribeiro pela atenção que teve conosco e também com o nosso pedido. A construção de uma nova escola vem de encontro com o crescimento da sede do nosso município, que a cada dia se expande e necessita de equipamentos escolares apropriados para manter a excelência do ensino municipal”, enaltece o prefeito Eli Cardoso.

“Também agradecemos a receptividade do prefeito de Jandira, Doutor Sato, que nos convidou e nos proporcionou um dia muito produtivo junto ao ministro”, frisa o vice-prefeito Neto Quequim.