PARA FORTALECER O SETOR RURAL, ELI E NETO RECEBERAM HOJE REPRESENTANTES DA SECRETARIA ESTADUAL DA AGRICULTURA

O prefeito Eli Cardoso e seu vice Neto Quequim receberam na manhã desta quinta-feira (9), no gabinete municipal, o coordenador da EDR Bauru da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDRS), Eng. Agr. Marco Aurelio Parolin Beraldo, e a responsável pela Casa de Agricultura de Iacanga, a Eng. Agr. Valéria de Pietro, para formalizar parcerias entre o município e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

“Agradecemos ao Marcos e a Valéria que se colocaram a disposição da Prefeitura para buscarmos convênios com governo estadual para que, dessa forma, possamos realizar maiores investimentos no setor rural, oferecendo maiores possibilidades aos nossos produtores para aumentar a produção e renda”, frisa o prefeito Eli Cardoso.