AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL. Participe AQUI da discussão!

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, realizará no dia 27 de agosto, a partir das 9h, no Centro Cultural “Santa Cecília”, a Audiência Pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) e convida toda população para participar dessa reunião.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é elaborada pelo Executivo Municipal que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano, com um planejamento de gastos que define as obras e os serviços que são prioritários ao município, levando em conta os recursos disponíveis. É elaborada com base nas diretrizes anteriormente apontadas pelo Plano Plurianual (PPA) e pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), ambos definidos pelo Executivo, a partir de discussões com a comunidade.

O encontro respeitará todos os protocolos exigidos pelo Ministério da Saúde para evitar a propagação do coronavírus.

Abaixo segue anexos das receitas e demonstrativos das receitas e despesas da LOA:

LOGO ABAIXO ESTÁ O ESPAÇO PARA A DISCUSSÃO!

1. Ednaldo Martins de Siqueira Diz

Ednaldo Martins de Siqueira, contador da Prefeitura Municipal, disponibilizo, o anexo da LOA exercício 2022, para discussão, ate o dia 27 de agosto de 2021.