PREFEITO ELI CARDOSO PARTICIPA EM SP DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA BOLSA TRABALHO

O prefeito Eli Cardoso participou na tarde desta terça (17), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, do lançamento oficial e adesão do programa “Bolsa Trabalho”.

A solenidade ocorreu no auditório “Ulysses Guimarães”, sendo conduzida pelo governador João Doria e com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria, do vice-governador e secretário de Governo, Rodrigo Garcia, e dos secretários estaduais, Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional) e Patrícia Ellen (Desenvolvimento Econômico).

Na prática, o programa contempla a pessoa com uma bolsa de R$ 535,00 por mês, ao longo de 5 meses. Neste período, recebe qualificação profissional e atua 4 horas por dia em departamentos municipais e estaduais.

“O município aderiu ao programa “Bolsa Trabalho”, pois promoverá trabalho, renda e qualificação aos iacanguenses”, ressalta Eli Cardoso.O governo abrirá as inscrições no dia 23 de agosto, que poderão ser realizadas no site: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/BolsaTrabalho/index#

Critérios:- Ser maior de 18 anos;- Estar desempregado;- Morador do Estado de SP a mais de 2 anos;- Renda per capita menor do que meio salário mínimo.