PREFEITURA REALIZARÁ NO DIA 28 A AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO). PARTICIPE AQUI DA DISCUSSÃO

No dia 28 deste mês, a partir das 9h, a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, através da Secretaria Municipal de Fazenda, realizará no Centro Cultural “Santa Cecília”, a Audiência Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e convida toda população para participar dessa reunião.

A LDO é a lei que contém o planejamento da elaboração do orçamento (LOA) do município para o ano seguinte, estabelecendo prioridades e metas fiscais a partir de um refinamento do Plano Plurianual (PPA).

O encontro respeitará 60% da taxa de ocupação do local e seguindo todos os protocolos sanitários exigidos para evitar a propagação do coronavírus.

Segue o anexo do documento dos programas, metas e ações da LDO:

Abaixo você pode participar da discussão até o dia 28 de julho.

1. Ednaldo Martins Siqueira Diz

Ednaldo Martins de Siqueira, contador da Prefeitura Municipal, disponibilizo, o anexo de Programas, Metas e Ações da LDO do exercício 2022, para discussão, ate o dia 28 de julho de 2021.