MUNICÍPIO CONQUISTA R$ 100 MIL PARA INVESTIMENTOS NA ÁREA DA SAÚDE

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga recebeu uma importante notícia de Brasília nesta semana, que veio em forma de um ofício da Câmara dos Deputados. Trata-se de uma emenda parlamentar do deputado federal Baleia Rossi (MDB), no valor de R$ 100 mil, que serão destinados ao setor da saúde, no Custeio do Piso de Atenção Básica (PAB).

O recurso financeiro foi conquistado graças à solicitação do vice-prefeito Neto Quequim (MDB) e dos vereadores Cláudio Dariva (MDB) e João Ferlete (MDB).

“Agradeço de coração o deputado Baleia Rossi por essa importante contribuição à saúde do município e seu compromisso com Iacanga. Tenho certeza que a nossa parceria permitirá que futuros investimentos sejam realizados”, agradece o prefeito Eli Cardoso. “Meu muito obrigado também ao meu vice Neto Quequim e aos vereadores Claudio Dariva e João Ferlete pelo intermédio e esforços na conquista desses R$ 100 mil”, completa.