EXUMAÇÕES EM JAZIGOS CONCEDIDOS

Descrição: Remoção de restos mortais de jazigo concedido.

Requisitos: Ser responsável legal pela sepultura em que será feita a manutenção e possuir documentos que comprovem o mesmo.

Onde Solicitar:

Prefeitura de Iacanga – Av. Joaquim Pedro de Oliveira, nº 401, Bairro Centro.

Serviço Online: Não, serviço prestado pessoalmente na Prefeitura.

Telefone: (14) 3294-9400 – Ramal Saneamento.

Endereço de E-mail: saneamento@iacanga.sp.gov.br

Local de Entrada de Solicitação do Pedido: Prefeitura de Iacanga – Av. Joaquim Pedro de Oliveira, nº 401, Bairro Centro.

Período de Solicitação: Após 5 (cinco) anos contados da data do sepultamento ou com autorização judicial.

Meios de Contato: Telefone ou atendimento presencial.

Dia e Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h30 e 13h00 às 17h00.

Documentos Necessários:

• RG;

• CPF;

• Comprovante de endereço;

• Certidão de óbito do falecido;

• Autorização do titular e/ou herdeiro do jazigo de origem para abertura do mesmo;

• É apto a requerer tal serviço o cônjuge do falecido. Na falta deste, poderão os filhos maiores de 18 anos, desde que todos estes estejam cientes e de acordo, o que deverá ser comprovado através de declaração simples e assinada por todos.

Forma de Acompanhamento: Presencialmente.

Valores:

Consultar Secretaria.