COLETA SELETIVA

Descrição: A coleta seletiva do Municipio de Iacanga é executada pela própria Prefeitura.

O Município atende todos os bairros incluindo os distritos industriais, no sistema de coleta porta a porta, e conseguem reciclar cerca de 100 toneladas de lixo por mês.

Serviço Online: Não, serviço é prestado pessoalmente na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ou é prestado automaticamente.

Endereço: Av. Laemert Garcia dos Santos, nº 483, Bairro Centro

Horário de funcionamento: 08h00 às 11h30 e 13h00 às 17h00.

RESÍDUOS ELETRÔNICOS, PILHAS E BATERIAS

O descarte ocorre na própria Secretaria.

Os equipamentos eletroeletrônicos, como celulares, computadores, impressoras, máquinas fotográficas, calculadoras, bem como as pilhas e baterias, são produtos que podem conter elementos tóxicos e cujo descarte incorreto pode causar danos ao meio ambiente. Por este motivo, a Prefeitura de Iacanga, disponibiliza um local para entrega voluntária desses resíduos, sem custos à população.

Endereço: Av. Laemerts Garcia dos Santos, nº 483, Bairro Centro.

Horário de funcionamento: 08h00 às 11h30 e 13h00 às 17h00.

A COLETA SELETIVA OCORRO DA SEGUINTE FORMA:

Segunda e quinta-feira

Bairros: Centro, Parque Primavera I e II, Jardim das Flores, Jardim Vitória, Vila Aguas Claras, Jardim Paraiso I e II e Jardim Boa Vista.

Terça e sexta- feira.

Bairros: Jardim Enseada, Jardim Praia dos Sonhos, Jardim Brasil, Jardim Alvorada, Jardim Cruzeiro, Residencial São Judas, Vila Nova Brasília, Vila Nova Iacanga, Jardim Progresso, Jardim Caracol, Estância Iacanga.

Quarta feira.

Bairro Quilombo, Bairro São Vicente, Distrito Industrial, Vale das Aguas, Recanto dos Tucunarés, Posto 3M, Balneário Recreativo.

Endereço de e-mail: ama@iacanga.sp.gov.br

Local de Entrada de Solicitação do Pedido: O pedido é efetuado apenas presencialmente.

Período de Solicitação: Continuo

Meios de contato: Telefone, e-mail e presencial.

Prazo: Continuo

Links úteis: www.iacanga.sp.gov.br