COLETA DE LIXO DOMÉSTICO

Descrição: Os resíduos domiciliares são aqueles originários de atividades domésticas em residências urbanas.

Em Iacanga é gerado, em média, 200 toneladas/mês.

Os trabalhos de coleta desses resíduos são executados pela Prefeitura.

Estima-se que cerca de 99,9% dos habitantes são beneficiados por este serviço.

Aproximadamente 4 coletores trabalham no recolhimento dos resíduos, sendo utilizados 2 caminhões compactadores.

Requisitos: Os resíduos domiciliares devem ser dispostos para coleta devidamente embalados em sacos plásticos reforçados e bem fechados e colocados na calçada somente no dia e horário da coleta.

Serviço Online: Não, serviço prestado pessoalmente na Prefeitura ou é prestado automaticamente.

Endereço de e-mail: ama@iacanga.sp.gov.br

Local de Entrada de Solicitação do Pedido: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente – Av. Laemerts Garcia dos Santos, nº 483, Bairro Centro.

Período de Solicitação: Continuo

Meios de contato: Telefone, e-mail ou presencial.

Dia e Horário de Coleta:

Rota Azul: Horário das 06h00 às 12h00

Segunda, quarta e sexta-feira

Jardim das Flores, Jardim Vitória, Vila Aguas Claras, Jardim Paraiso I e II, Jardim Boa Vista, Jardim Enseada, Jardim Praia dos Sonhos, Residencial São Judas, Vila Nova Brasília, Estancia Iacanga, Vila Nova Iacanga e Jardim Progresso.

Terça, quinta e sábado

Jardim das Flores, Jardim Vitória, Vila Aguas Claras, Jardim Paraiso I e II, Jardim Boa vista, Vila Nova Brasília, Estancia Iacanga, Vila Nova Iacanga, Distrito Industrial, Recanto dos Tucunarés, Posto 3M.

Rota Verde: Horário das 06h00 às 12h00

Segunda-Feira

Centro, Parque Primavera I e II, Jardim Brasil, Jardim Alvorada, Jardim Cruzeiro, Jardim Caracol e Vale das Aguas.

Terça Feira

Centro, Jardim Cararol, Bairro Quilombo e Bairro São Vicente.

Quarta-Feira

Centro, Parque Primavera I e II, Jardim Brasil, Jardim Alvorada, Jardim Cruzeiro, Jardim Caracol, Vale das Aguas e Balneário Recreativo.

Quinta-Feira

Centro e Jardim Caracol.

Sexta-feira

Centro, Parque Primavera I e II, Jardim Brasil, Jardim Alvorada, Jardim Cruzeiro, Jardim Caracol, Vale das Aguas, Bairro Quilombo e Bairro São Vicente.

Centro e Jardim Caracol.

Forma de Acompanhamento: Presencialmente, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Links úteis: www.iacanga.sp.gov.br

Órgão Responsável: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.