PREFEITURA DISPONIBILIZA NO SITE OFICIAL UM ESPAÇO VIRTUAL PARA A DISCUSSÃO DO PLANO PLURIANUAL (PPA)

De hoje (14) até o próximo dia 19, a Prefeitura de Iacanga, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, disponibilizará no site oficial www.iacanga.sp.gov.br, um espaço para discussões (sugestões e dúvidas) do Plano Plurianual 2022-2015.

Para participar clique no link abaixo:

O PPA é o instrumento de planejamento governamental realizado a médio prazo, que define procedimentos, objetivos e metas para municípios organizados em programas, estruturados em ações, que resultem em bens e serviços à população.

A Audiência Pública, aberta ao público em geral, seguindo todos protocolos sanitários, ocorreu na tarde de ontem (13), no Centro Cultural “Santa Cecília”.