PREFEITO ELI E VICE NETO ANUNCIARAM NA LIVE DE ONTEM O RECAPE DE DIVERSAS RUAS DA CIDADE, PARTE DO VALE DAS ÁGUAS E AVENIDA DO DISTRITO INDUSTRIAL

O prefeito Eli Cardoso e seu vice Neto Quequim realizaram, no começo da noite ontem (8), uma Live através do Facebook oficial da Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, para prestar contas dos seis meses de administração e anunciar diversas obras que serão iniciadas neste 2º semestre de 2021.

Dentre os anúncios, está um pacotão de recape nas ruas de diversos bairros da cidade, isto é Estância Iacanga, Centro, Jardim Boa Vista, Jardim Caracol e Jardim Paraíso.

Outra importante notícia dada por Eli e Neto foi a recuperação asfáltica de parte do Vale das Águas, ação que há tempos é reivindicada pelos moradores locais. Também foi anunciado o recapeamento da Avenida Perimetral, localizada no Distrito Industrial I.