OUVIDORIA MUNICIPAL

Descrição: A Ouvidoria é um órgão de interlocução entre cidadão e a Administração Pública.

A Ouvidoria faz o recebimento das manifestações populares referente aos serviços públicos ofertados pela Prefeitura Municipal de Iacanga Estado de São Paulo.

As manifestações são classificadas como:

– Sugestão;

– Elogio;

– Informação;

– Reclamação;

– Solicitação;

– Denúncia.

De posse da manifestação a Ouvidoria faz o encaminhamento ao órgão competente, para que o mesmo possa manifestar-se.

Requisitos: O serviço está disponível para toda população.

Serviço Online: Sim

Telefone: (14) 3294-3004

Endereço de e-mail: ouvidoria@iacanga.sp.gov.br

Local de Entrada de Solicitação do Pedido:

– Site www.iacanga.sp.gov.br 24h por dia, 07 dias por semana;

– Telefone (14) 3294-3004, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h00 as 11h30 e às 13h00 as 17h00;

– Presencial, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h00 as 11h30 e às 13h00 as 17h00 – Av. Dr Sebastião de Paula Xavier, nº 268, Centro, Prédio II da Prefeitura.

Período de Solicitação: A qualquer momento

Documentos Necessários: Carteira de Identidade RG, CPF ou CNH.

Prazo: Prazo até 20 dias com a possibilidade prorrogação de mais 10 dias.

Forma de Acompanhamento: Online, Presencialmente, na unidade que está prestando o serviço e Telefone.

Observações:

Links úteis: www.iacanga.sp.gov.br; www.eouve.com.br