PREFEITO ELI CARDOSO RECEBEU IACANGUENSE QUE IRÁ SE REAPRESENTAR NO CRUZEIRO

O Prefeito Eli Cardoso recebeu na manhã desta segunda-feira (21), em seu gabinete, o atleta iacanguense, Luiz Felipe, que irá se reapresentar, no Cruzeiro, nesta terça-feira (22). O Secretário de Esportes, João Carlos “Bugre”, e seu coordenador, Fernando Santoro, também participaram do encontro.

Luiz Felipe no Cruzeiro
Foto: Reprodução/Facebook

Sendo um dos destaques dessa geração, o defensor de apenas 14 anos teve início nas categorias de base do projeto social da Prefeitura de Iacanga, e foi capacitado pelo coordenador e técnico de futebol, Santoro, e também pelo professor, Yan Diovani.

O iacanguense disputará a sua segunda temporada na raposa. Antes de atuar pelo clube mineiro, Luiz Felipe passou por diversas equipes federadas e renomadas do interior e até do Brasil. O atleta iniciou no Novorizontino, seguindo na Catanduvense, União Iacanga e, por último, o Atlético Mineiro, rival do Cruzeiro.

Esporte está no sangue do atleta, haja visto que a mãe, Maryane Ferreira, é professora de educação física. Além disso, Maryane é uma das precursoras do voleibol no município.

Luiz Felipe no União Iacanga contra o Novorizontino
Foto: Israel Lima/União Iacanga

A última vez em que Luiz Felipe entrou em campo representando uma equipe do município foi no dia 15 de março de 2020, data em que o Estádio Municipal “José Antônio Rossi” foi reinaugurado. Na ocasião, o atleta vestiu a camisa do União Iacanga contra o Novorizontino, partida em que os iacanguenses venceram por 2 a 1.

Uma prova que o esporte do município é um sucesso são exemplos como o Luiz Felipe, que foi criado no nosso projeto social e hoje joga em uma grande equipe do Brasil. Desejo toda a sorte do mundo para ele e que ele consiga se tornar um atleta profissional, enaltece o prefeito.