CURSO GRATUITO DE APLICAÇÃO DE MEDICAMENTOS E VACINAS EM BOVINOS DE CORTE SERÁ OFERECIDO EM IACANGA

A Prefeitura de Iacanga, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e em parceria com o Sindicato Rural de Ibitinga e Sistema Faesp/Senar, realizará de 7 à 9 de julho, o curso gratuito de “Bovinocultura de Corte sobre a Aplicação de Medicamentos e Vacinas”.

As aulas teóricas sobre doenças bacterianas, doenças causadas por fungos, parasitas e vírus em bovinos ocorrerão no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Já a prática será no Sítio Barreirinho (bairro Ventania) com aplicações de medicamentos em bovinos e métodos de contenção.

São 15 vagas e os interessados devem fazer a inscrição via telefone – (14) 99802-2030 (Ana Beatriz). No final dos três dias, todos os participantes receberão do sistema Faesp/Senar um certificado de conclusão de curso.