CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA CONTINUA HOJE PARA UM NOVO PÚBLICO-ALVO

A partir de hoje (14), a Secretaria Municipal de Saúde dará continuidade à campanha de vacinação contra a gripe Influenza no município, para um novo público-alvo. A ação ocorrerá de segunda à sexta, das 14h às 16h30, na tenda montada na praça de lazer (em frente a Santa Casa). A campanha vai até 8 de julho.

AS PESSOAS QUE PODERÃO RECEBER A DOSE SÃO:

1 – Crianças de 6 meses a 5 anos

2 – Gestantes

3 – Puérperas (Mulheres até 45 dias pós parto)

4 – Trabalhadores da Saúde (Apresentação de documento que comprove a formação/função em estabelecimentos de Saúde. No caso de cuidadores de idosos apresentar a carteira de trabalho ou declaração do empregador, reconhecido em cartório)

5 – Idosos 60 e mais anos.

6 – Funcionários da rede de ensino municipal, estadual e federal das redes pública e privada

7 – Comorbidades

8 – Pessoas Portadoras de Deficiência, apresentar receita médica atualizada, relatório ou prescrição médica para vacinação.9 – Caminhoneiros (Apresentar Carteira de Habilitação categorias D ou E)