PREFEITURA REALIZA SANITIZAÇÃO NAS RUAS PRÓXIMAS AOS PRÉDIOS DA SAÚDE

O número de casos de Covid-19 no município vem aumentando bastante dia a dia. Muitas ações estão sendo realizadas pela Prefeitura de Iacanga. E uma delas é a sanitização das ruas nos arredores da Santa Casa, posto de saúde central e Posto de Atendimento ao Covid com uma solução de água e hipoclorito de sódio a 1%, que tem a função de combater até 98% dos vírus e bactérias.

“Estamos trabalhando bastante para conter a propagação do coronavírus, mas mesmo assim não é suficiente. Precisamos da conscientização de todos para podermos vencer essa batalha contra a Covid. Se você está contaminado ou é suspeito, se isole. Evite de realizar festas, reuniões familiares e outras ações que possam ser passíveis de transmissão do vírus. Não queremos chegar ao ponto de fazer lockdown”, desabafa o prefeito Eli Cardoso.