EDUCAÇÃO MUNICIPAL REALIZA PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES

A Secretaria Municipal da Educação de Iacanga está com as inscrições do Processo Seletivo Simplificado Emergencial abertas até o dia 7 de junho para a contratação, por tempo determinado, de professores da PEB II de Matemática e Educação Física.

O interessado deverá preencher a ficha de inscrição, separar os documentos solicitados no edital e levar até sede da secretaria, situada na avenida Rui Barbosa nº 590, Centro. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Não será cobrada taxa.

Após o término do período de inscrição, a Secretaria repassará os documentos para serem analisados pela Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo que verificará, controlará e conferirá todos os itens entregues pelos inscritos, procedendo a aplicação da pontuação prevista no edital e, posteriormente, o resultado com a lista dos professores que irão preencher as vagas.

O edital completo pode ser acessado através do link abaixo