DIA 19 ABRE AS INSCRIÇÕES DO VESTIBULAR UNIVESP 2021 PARA O POLO DE IACANGA NAS ÁREAS DE LICENCIATURA E COMPUTAÇÃO

As inscrições para o vestibular 2021 da Univesp, polo de Iacanga, iniciam no dia 19 deste mês e vão até 20 de maio. São oito vagas no eixo de Licenciatura (Letras, Matemática e Pedagogia) e oito no eixo da Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciências de Dados e Engenharia da Computação).

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pelo site vestibular.univesp.br, na Área do Candidato. As provas ocorrerão em duas datas, Eixo de Licenciatura (13/06) e Eixo de Computação (20/06). O início das aulas está previsto para 9 de agosto.

O custo da inscrição é de R$ 45. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula. Do dia 19/04 até às 23h59 do dia 20/04/2021, as pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) terão isenção da taxa.

No mesmo período, também será concedida a redução de 50% do valor da taxa de inscrição, em conformidade com a Lei Estadual nº 12.782, de 20 de dezembro de 2017, aos candidatos que preencham cumulativamente, os seguintes requisitos: estejam regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, no 3º semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação e que recebam remuneração mensal inferior a 2 (dois) salários mínimos ou desempregados. Os benefícios são concedidos no site do vestibular. No momento da inscrição, basta clicar em “redução de taxa” ou “isenção”.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do site da Vunesp, banca realizadora do vestibular: www.vunesp.com.br/faleConosco, e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato com o “Disque Vunesp”, por meio do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 08h às 18h.

As provas serão realizadas nos dias 13/06 (Licenciaturas) e 20/06 (Computação), às 13h. A lista completa dos locais dos exames também estará disponível em: vestibular.univesp.br, no dia 02/06/21. Os gabaritos oficiais serão divulgados em 14/06 (Licenciaturas) e 21/06 (Computação), no site do vestibular.