AULAS PRESENCIAIS NA REDE MUNICIPAL SERÃO RETOMADAS NA PRÓXIMA SEGUNDA

A Secretaria Municipal da Educação comunica que retomará, na próxima segunda-feira (19), as aulas presenciais no mesmo formato que estavam sendo oferecidas antes do recesso, com 30% de alunos nas salas de aula, rodízio semanal, além de cumprir todos os protocolos sanitários. O transporte escolar estará percorrendo normalmente a partir da mesma data.

Os estudantes que estiverem em casa poderão participar das atividades remotas, que serão transmitidas on-line, via plataformas de ensino.

O transporte escolar também volta a

“Os professores entrarão em contato com os responsáveis pelos alunos e passarão a programação do rodízio, assim como todas as recomendações para o retorno das aulas”, diz a Secretária Municipal da Educação, Gilda Santos.

Para a retomada das aulas, a educação municipal optou este ano em oferecer o sistema de ensino por meio de apostilas. E hoje (12), os Vice-diretores e Coordenadores das cinco escolas municipais, com a participação do vice-prefeito Neto Quequim, se reuniram na Secretaria da Educação, e passaram por capacitação sobre o método da editora FTD Educação.