PREFEITO ELI CARDOSO RECEBEU REPRESENTANTE DA SAIKOO IACANGA

O Prefeito Municipal, Eli Cardoso, recebeu na manhã desta segunda-feira (14), em seu gabinete, o Diretor da Saikoo Iacanga, Alexandre Pavanelli, que mostrou o troféu de campeão conquistado nesta temporada no Circuito Open Arena de Jiu-Jítsu 2020.

A equipe de Jiu-Jítsu realizou na manhã do dia 12, sábado, na Quadra Poliesportiva “Pedro Reis da Silva”, um evento para receber o troféu de campeão do Circuito Open Arena Jiu-Jítsu.

Nesta temporada, o Circuito Open Arena Jiu-Jítsu teve apenas uma etapa, que ocorreu no dia 8 de março, em Taíuva-SP, dias antes da pandemia, do novo corona vírus, se espalhar pelo Brasil. Como foi campeão nesta primeira série de eventos com 255 pontos, a equipe iacanguense conquistou mais um título nesta tão importante competição para a categoria.

O Prefeito frisa que irá continuar incentivando os projetos esportivos e fica feliz em poder ver mais uma equipe do município se destacando e levando o nome de Iacanga por todo o estado. “Fico lisonjeado em ver a nossa querida Iacanga crescendo cada vez mais na área esportiva e expandindo o nosso nome graças à esse trabalho sensacional que as agremiações da cidade fazem. Com certeza, apoiar o esporte é de grande importância e continuaremos apoiando para ver Iacanga se destacando cada vez mais”, enfatiza, Cardoso.