HOJE, ÀS 10H, TEM ENTREVISTA AO VIVO COM SECRETÁRIO DE SANEAMENTO AMBIENTAL

Dando sequência a série de entrevistas com secretários e coordenadores municipais, que será finalizada no dia 24 com o prefeito Eli Cardoso, o bate-papo desta quarta-feira (2) é com o Secretário Municipal de Saneamento Ambiental, Celso Inácio Alves. Ele falará sobre o trabalho do setor, os investimentos e projetos para próximos anos.

A live será transmitida através do Facebook oficial da Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga e você pode interagir mandando sua pergunta, sugestão ou elogio nos comentários do bate-papo.

Na próxima sexta (4), a entrevista será com a Secretária Municipal de Assistência Social, Cristiani Silvestrini. Além dessas, ainda haverão mais cinco até o fim do ano. Os gestores das áreas da saúde e do esporte já foram entrevistados.

Segue abaixo a programação do Ciclo de Entrevistas.

Secretário de Saneamento Ambiental Celso Inácio Alves