A PARTIR DE AMANHÃ IACANGA TERÁ CIRCULAR GRATUITO

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga implantará a partir de amanhã, dia 1 de dezembro, um serviço de circular gratuito para a população da sede do município. O ônibus, com capacidade para 44 lugares, percorrerá a cidade de segunda a sexta, em três horários: 6h, 11h e 17h.

Saindo da rodoviária, o ônibus passará por todos os bairros. A subida e descida das pessoas serão nos pontos escolares, ou seja, onde os alunos embarcam em períodos de aula. No Vale das Águas, o embarque acontecerá na entrada do bairro. A duração de todo o percurso será de mais ou menos uma hora.

Essa ação foi um compromisso de Eli Cardoso para o próximo ano, mas com o objetivo de melhorar a qualidade de locomoção e oferecer maior conforto aos iacanguenses que necessitam desse serviço, o prefeito adiantou esse benefício.

“Nossa cidade cresceu bastante e muitas pessoas não têm veículos para se locomoverem de um lado para o outro. Devido a isso, antecipamos o início dessa ação e decidimos oferecer desde já o circular gratuito a nossa população”, explica o prefeito Eli Cardoso.

Em relação ao transporte nos bairros rurais, o prefeito implantou semanas atrás um circular de ida e volta da cidade até Quilombo e São Vicente, em três períodos do dia: manhã, horário de almoço e tarde.