COORDENADORIA DE CULTURA ESTÁ REALIZANDO OFICINAS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, através da Coordenadoria de Cultura, está realizando oficinas de teclado, violão, pintura em tela e tecido e Ballet, semanalmente, para crianças e adolescentes com vulnerabilidade social. Esta ação está sendo realizada com o apoio do Governo Federal, por meio da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural.

As ações acontecem de segunda a quinta-feira, em três lugares: Centro Cultural Santa Cecília, Salão de Ballet Eiko Miazaki e na empresa privada de esquadrias de alumínio, Sandoli.

Os ensinamentos da oficina de música são realizados às segundas-feiras das 09h30 às 11h30 e das 15h às 17h. Em pintura em tela de segunda e quarta-feira, das 08h às 10h e das 14h às 16h. As oficinas de pinturas em tecido e violão acontecem de terça e quinta-feira. Em pintura das 08h às 10h e das 14h às 16h, e de violão das 08h às 10h e das 13h às 15h. E o Ballet é realizado de segunda e quarta-feira das 08h às 10h e das 14h às 16h.

Os trabalhos realizados e artesanatos produzidos são divulgados nas lives das bandas de Iacanga que se apresentam aos finais de semana no Centro Cultural. Já subiram ao palco Matheus e Bellini, Zé Vitor e Luiz e Banda Abelhudos. A próxima apresentação será nesta sexta-feira (4), às 20h, com a Banda Assédio. E no dia 15 de dezembro, as lives serão finalizadas com a Banda “Tamujunto”.