Descrição: O foi implantado com o propósito de facilitar o atendimento ao Contribuinte, que poderá cadastrar solicitações para sanar dúvidas e resolver problemas existentes referentes à certidão, abertura, alteração e baixa de inscrição municipal, emissão de nota fiscal de serviços eletrônica, funcionamento dos sistemas NFS-e, empres@fácil e CENE, etc. O atendimento é totalmente online, sem necessidade de comparecimento para atendimento presencial.
Requisitos: Acesso mediante login e senha. Obs.: Já está cadastrado e esqueceu a senha? Ainda não está com o CPF cadastrado como usuário do sistema? para criar seu usuário de acesso, ou se for usuário pessoa jurídica – CNPJ,
Serviço Online: Sim.
Telefone: (1)
Endereço de e-mail:
Local de Entrada de Solicitação do Pedido:
Período de Solicitação: Ininterrupto
Meios de contato: Telefone e e-mail
Dia e Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta-feira, das 8h00 às 17h00
Documentos Necessários: Não há.
Prazo: Não há prazo estipulado, o atendimento é conforme demanda e ordem de chegada das solicitações.
Forma de Acompanhamento: Online através do próprio sistema SIAC.
Observações:
Links úteis:
Órgão Responsável: