A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, por meio da Coordenadoria de Transporte, disponibilizará nos próximos dois domingos, dias 17 e 24 de janeiro, o transporte gratuito para os inscritos no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), data em que será realizada as provas. Hoje (15) é o último dia para a realização de inscrição na pasta municipal para garantir sua vaga no ônibus.
Para ter o seu lugar reservado no transporte que levará os estudantes para a realização da prova, basta entrar em contato com a Coordenadoria de Transporte pelo telefone (14) 3294-9420 - opção 5 transporte, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, informando o nome completo, CPF, número de contato e local da prova.
A pasta de transporte municipal solicita que os interessados entrem em contato já que serão disponibilizadas 120 vagas. Nos dias 17 e 24 os ônibus irão sair às 11h15, do Terminal Rodoviário.