29 NOV 2023
SANEAMENTO AMBIENTAL
SISTEMA DE ABASTECIMENTO DO POÇÃO ESTÁ COM PROBLEMA E ALGUNS BAIRROS ESTÃO SEM ÁGUA
A Secretaria Municipal de Saneamento Ambiental comunica que, devido a um problema na bomba elétrica do “Poção”, diversos bairros da cidade estão sem o abastecimento de água. A previsão de normalização do serviço é por volta das 21h. O “Poção” abastece a maioria dos bairros de Iacanga, como o Centro, Jardim Boa Vista, Jardim Flores, Jardim Paraíso, Vila Nova Iacanga, parte da Estância Iacanga, Jardim Vitória, Jardim Enseada, Praia dos Sonhos, dentre outros. A Secretaria pede que os moradores dessas localidades economizem água até o problema ser resolvido.