Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iacanga e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Iacanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
ABR
03
03 ABR 2023
LIMPEZA PÚBLICA
486 visualizações
REMOÇÃO DE ÁRVORE/GALHOS
receba notícias
Descrição: Consiste na coleta e/ou remoção de resíduos vegetais caídos sobre a calçada e/ou vias públicas; normalmente associada às intempéries climáticas (chuvas e tempestades), ou quando essa ocorrência for determinada pela necessidade de intervenção do Corpo de Bombeiros ou quando há a necessidade de podas. Observações: Para esse Serviço Existe o Programa “Iacanga mais Limpa” onde a cidade é dividida em 04 (quatro) setores, e em cada semana do mês efetuamos a limpeza de 01 (um) Setor. Na primeira semana são feitas os bairros: Centro, Vale das Aguas, Jardim Brasil I e II, Jardim Alvorada, Jardim Cruzeiro e Balneário Recreativo. Segunda semana: Jardim Boa Vista, Jardim Vitoria, Jardim Paraiso I e II, Jardim das Flores, Vila Aguas Claras, Distrito Industrial. Terceira semana: Estancia Iacanga, Vila Nova Brasilia, São Judas I e II, Parque Primavera I e II, Jardim Caracol, Jardim Progresso, Vila Nova Iacanga. Quarta semana: Praia dos Sonhos, Jardim Enseada, Portal do Sol, Recanto dos Tucunarés, Bairro Quilombo e Bairro São Vicente. Requisitos: Solicitar via sistema de protocolo. Serviço Online: Sim, através do sistema de protocolo. Telefone: (14) 3294-9400 Endereço de e-mail: meioambiente@iacanga.sp.gov.br Local de Entrada de Solicitação do Pedido: Prefeitura de Iacanga – Av. Joaquim Pedro de Oliveira, nº 401, Bairro Centro – Telefone (14) 3294-9400, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h00 às 11h30 e 13h00 às 17h00; Período de Solicitação: continuo Meios de contato: Telefone, e-mail ou presencial. Dia e Horário de Atendimento: – Telefone de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h00 às 11h30 e 13h00 as 17h00;
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia