01 ABR 2024
LIMPEZA PÚBLICA
PREFEITURA REALIZOU LIMPEZA, PINTURA DE GUIAS E MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS
Na última semana, os setores de serviços e manutenção urbano e rural da Prefeitura de Iacanga realizaram um ‘pacotão de ações’ que contemplaram a limpeza de vários bairros, pintura de guias e recuperação de estradas rurais.

Por meio do programa “Iacanga Mais Limpa”, foram beneficiados com o arrastão de limpeza e roçagem os bairros Praia dos Sonhos, Estância Iacanga, Centro, Quilombo, dentre outros localidades.

Para deixar a cidade mais bonita e, dessa forma, comemorar os 99 anos de Iacanga no 15 de abril, teve início a pintura das guias das principais avenidas, ruas e pontos turísticos.

Outro importante trabalho realizado na última semana foi a manutenção de estradas rurais, com levantamento de trechos, lombadas e construção de bacias de contenção de água em 650 metros de estrada (sistemas de drenagem completos).