03 ABR 2023
LIMPEZA PÚBLICA
PODAS/CORTES DE ÁRVORES
As árvores localizadas em áreas públicas poderão ser cortadas em função da avaliação de critérios técnicos que deverão considerar principalmente o estado fitossanitário da mesma e grau de interferência nas infraestruturas urbanas, por exemplo: árvores com problemas fitossanitários que não possibilitem recuperação, árvores secas, com riscos de queda eminente, árvores que estejam causando obstrução de equipamentos urbanos (nos casos de construção/reforma em que a árvore seja um obstáculo incontornável devido à falta de alternativa técnica para implantação de projeto de edificações). Requisitos: Informar o local Serviço Online: Sim, através do sistema do protocolo Telefone: (14) 3294-9400 Endereço de e-mail: meioambiente@iacanga.sp.gov.br Local de Entrada de Solicitação do Pedido: – – Telefone (14) 3294-9400, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h00 às 11h30 e 13h00 às 17h00; – Presencial na Prefeitura de Iacanga – Joaquim Pedro de Oliveira, nº 401, Bairro Centro. Período de Solicitação: Continuo. Meios de Contato: Telefone, presencial ou e-mail. Prazo: Continuo Forma de Acompanhamento: On-line através do sistema de protocolo, Presencialmente e Telefone. Observações: Para o atendimento presencial agendar com antecedência. Links úteis: www.iacanga.sp.gov.br Órgão Responsável: Secretaria do Meio Ambiente e Agricultura.