Descrição:
Informações de dados cadastrais gerais / dívidas da ligação de água e esgoto do tipo de consumidor. Visualização da dívida da conta.
Objetivo:
Atualização de dados cadastrais gerais / dívidas da ligação de água e esgoto do tipo de consumidor.
Quem pode solicitar?
Usuário do imóvel, proprietário ou locatário, devidamente cadastrado na Secretaria Municipal de Saneamento Ambiental.
Local, horário e forma de atendimento:
Presencial:
O atendimento será presencial, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Saneamento Ambiental, localizada na Av. Laemert Garcia dos Santos nº 233 – Centro – Iacanga – SP, das 8h:00min. às 11h:30min e das 13h:00min. às 17h:00min.
On-line:
O atendimento será on-line através do site da Prefeitura www.iacanga.sp.gov.br
Documentos necessários:
Conta mensal do imóvel;
Passo a Passo para emitir 2ª Via da Conta de Água – Dívidas com demonstrativo de: código; ano; mês; vencimento; leitura anterior; leitura atual; data da leitura; consumo; consumo faturado, serviços; valor e total.
Passo 1:
Acessar o site da Prefeitura = www.iacanga.sp.gov.br
Clicar em = 2ª via fácil
Passo 2:
Clicar em = água e esgoto
Passo 3:
Usar o número da ligação / instalação que está na fatura de serviços de água e esgoto, sendo:
Pessoa Física = inserir o número do CPF
Pessoa Jurídica = inserir o número do CNPJ
Passo 4:
Clicar em dívidas e visualizar, sem imprimir, o total da conta de água sem
sem atualização.
Telefone:
(14) 3294-9400 – ramal saneamento / (14) 99628 – 7560 – plantão saneamento
Valor do serviço:
Gratuito
Link útil:
www.iacanga.sp.gov.br
Órgão responsável:
Secretaria Municipal de Saneamento Ambiental