Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iacanga e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Iacanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
FEV
02
02 FEV 2022
ÁGUA E ESGOTO
391 visualizações
DÉBITOS EM ABERTO
receba notícias
DADOS GERAIS Descrição: Informações de dados cadastrais gerais / débitos da ligação de água e esgoto do tipo de consumidor. Emissão de segunda via de conta. Objetivo: Atualização de dados cadastrais gerais / débitos da ligação de água e esgoto do tipo de consumidor. Quem pode solicitar? Usuário do imóvel, proprietário ou locatário, devidamente cadastrado na Secretaria Municipal de Saneamento Ambiental. Local, horário e forma de atendimento: Presencial: O atendimento será presencial, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Saneamento Ambiental, localizada na Av. Laemert Garcia dos Santos nº 233 – Centro – Iacanga – SP, das 8h:00min. às 11h:30min e das 13h:00min. às 17h:00min. On-line: O atendimento será on-line através do site da Prefeitura www.iacanga.sp.gov.br Documentos necessários: Conta mensal do imóvel; Passo a Passo para emitir 2ª Via da Conta de Água – Débitos com demonstrativo de: código; situação; tributo; ano; parcela; vencimento; valor original; correção; multa; juros; desconto e valor total. Passo 1: Acessar o site da Prefeitura = www.iacanga.sp.gov.br Clicar em = 2ª via fácil Passo 2: Clicar em = água e esgoto Passo 3: Usar o número da ligação / instalação que está na fatura de serviços de água e esgoto, sendo: Pessoa Física = inserir o número do CPF Pessoa Jurídica = inserir o número do CNPJ Passo 4: Clicar em débitos em aberto (atualizar boleto) ou em segunda via de conta de conta de água Passo 5: Atualizarboleto = marcar os débitos sugeridos e clicar em gerar boleto. Escolha a data de pagamento. Passo 6: Segunda via de conta de água. Marcar a conta sugerida e clicar em gerar Conta. Telefone: (14) 3294-9400 – ramal saneamento / (14) 99628 – 7560 – plantão saneamento Valor do serviço: Gratuito Link útil: www.iacanga.sp.gov.br Órgão responsável: Secretaria Municipal de Saneamento Ambiental
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia