Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iacanga e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Iacanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
JUN
22
22 JUN 2021
PROCON
359 visualizações
REGISTRO DE RECLAMAÇÕES – PROCON
receba notícias
Descrição: Registro de reclamação contra fornecedores. Requisitos: Haver relação de consumo, legitimidade de partes e pretensão pelo consumidor. Serviço Online: Sim, para fornecedores cadastrados no site www.consumidor.gov.br para demais fornecedores não há atendimento online, apenas presencial. Telefone: (14) 3294-9420 e (14) 99712-5837 Endereço de e-mail: procon@iacanga.sp.gov.br Local de Entrada de Solicitação do Pedido: Presencial, na unidade do PROCON em Iacanga. Período de Solicitação: Serviço contínuo. Meios de Contato: Presencial, e-mail, telefone. Dia e Horário de Atendimento: - Presencial Sebastião de Paula Xavier, nº 268 , de Segunda a Sexta-feira em dias úteis das 8h00 às 11h30 e 13h00 as 17h00. Documentos Necessários: Identidade e CPF ou CNH, comprovante de residência, procuração (se representado por terceiros) e documentos que comprovem os requisitos e a materialidade do caso (nota fiscal, ordens de serviço, faturas, comprovantes de pagamentos, etc). Prazo: 15 (quinze) dias úteis após protocolo da reclamação junto ao fornecedor. Forma de Acompanhamento: Presencialmente, na unidade que está prestando o serviço. Observações: Links úteis: www.iacanga.sp.gov.br Órgão Responsável: Secretaria de Gabinete
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia