01 SET 2020
HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA REALIZAR O CADASTRO PARA RECEBER KIT MERENDA
A Secretaria de Educação estará recebendo até às 17 horas, de hoje (1), as inscrições para o cadastramento do Kit Merenda. Os responsáveis pelos alunos matriculados na rede municipal de ensino que queiram receber o benefício devem se cadastrar, obrigatoriamente, na sede da pasta educacional, através dos telefones (14) 3294- 3272 ou 3294-3055. O horário de atendimento para cadastro será das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. A secretaria municipal solicita que os responsáveis liguem apenas uma vez para informar os nomes de todos os filhos matriculados, série e escola em que estuda, telefone para contato e o nome do aluno. A data de entrega dos kits será comunicada posteriormente nos canais oficiais da Prefeitura de Iacanga.