24 FEV
1º Adora Iacanga
A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Lazer, através de uma parceria com o Circuito CultSP, realizará no dia 24 de fevereiro, o “1º Adora Iacanga” - um show gospel gratuito e livre para todas as idades, a partir das 19h30, no Centro Cultural “Santa Cecília”.
Início: 24/02/2024 às 19h30
Encerramento: 24/02/2024 às 23h00
Local: Centro Cultural “Santa Cecília”
Sobre o evento

O Circuito CultSP é uma realização do Governo do Estado de São Paulo por meio de sua Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Outras informações entrar em contato com o número (14) 99836-4279.