No dia 18 de janeiro, a Praia das Palmeiras em Iacanga será palco do Encontro Náutico, evento que reúne apaixonados por esportes aquáticos de toda a região.
A programação começa às 8h e inclui apresentações de Flyboard, demonstrações da equipe de paramotor, além do encontro de lanchas, jet skis, barcos e caiaques.
O evento é uma realização da Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, em parceria com a Waters Eventos Náuticos.
A Praia das Palmeiras, às margens do Ribeirão Claro, braço do Rio Tietê, é um dos principais pontos turísticos de Iacanga. O local abriga o monumento em homenagem ao Festival de Águas Claras, evento que ficou conhecido como a "Woodstock brasileira" e completa 51 anos em 2026.
O Encontro Náutico é gratuito e aberto ao público.
Serviço: Encontro Náutico – Celebrando 51 Anos do Festival de Águas Claras Data: 18 de janeiro de 2026 Horário: a partir das 8h Local: Praia das Palmeiras – Iacanga/SP Entrada gratuita