ATIVIDADES DA ACADEMIA DA SAÚDE
A Prefeitura de Interesse Turístico de Iacanga, através da Secretaria Municipal da Saúde, propiciou na tarde de ontem, 15/05, visita no Parque dos Dinossauros, na cidade de Arealva, da segunda turma de alunas da Academia da Saúde, acompanhadas pela educadora física LUCIMARA FICHO.
Atividades como esta oferecem diversos benefícios para a saúde física e mental, promovendo a socialização, o bem-estar e a qualidade de vida.
A atividade física, como caminhadas e passeios, melhora o condicionamento físico e a disposição, enquanto a interação social reduz a solidão e a depressão.
A mudança de ambiente e a exploração de novos lugares estimulam a mente, aumentando a capacidade de raciocínio e a criação de novas memórias!