Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Iacanga
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 JUN 2024
32 visualizações
ALUNOS DA ESCOLINHA DE ATLETISMO DA PREFEITURA PARTICIPARAM DO CIRCUITO DE CORRIDA E CAMINHADA, EM BOREBI
receba notícias
Na manhã deste domingo (9), os alunos da Escolinha de Atletismo da Prefeitura de Iacanga participaram na cidade de Borebi, da 5ª etapa do Circuito de Corrida e Caminhada do Centro Oeste Paulista. Os pequenas atletas são treinados pelas professoras Val Medeiros e Érica Amaro.

“Hoje, também esteve presente o grupo da Terceira Idade, que participou da caminhada”, frisa Val Medeiros.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024