Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Iacanga
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 MAI 2024
37 visualizações
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO GRATUITO DE OPERAÇÃO DE RETROESCAVADEIRA DO SISTEMA FAESP/SENAR
receba notícias

O Sindicato Rural de Ibitinga, através do Sistema Faesp/Senar e com apoio da Prefeitura de Município de Interesse Turístico de Iacanga, abriu as inscrições para o curso gratuito de Retroescavadeira, que acontecerá 27 a 29 de junho, em Iacanga.

O interessado deve fazer a inscrição através do telefone (14) 99656-3125, com Renata.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024