17 ABR 2024
ESPORTES
NACIONAL IACANGA É CAMPEÃO DA FASE SUB-REGIONAL DE FUTSAL DOS JOGOS  ABERTOS DA JUVENTUDE
Uma noite incrível para o futsal iacanguense. Na semana do aniversário do município, o time de futsal Nacional Iacanga presenteou o esporte municipal com o título da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo.

“Parabéns aos meninos guerreiros de Iacanga pela conquista desse importante título. Parabéns a toda comissão técnica do Nacional, por representar tão bem nossa cidade”, parabeniza o prefeito Eli Cardoso.

Isso mesmo. A equipe comanda por Fernando Ramos e Vinícius Oliveira foi campeã, ontem (16) à noite, no Ginásio “Dudu Raniere”, “Duduzão”, em Bauru, ao bater na final Pirajuí, por 3 a 2. Mesmo saindo perdendo, os guerreiros de Iacanga conseguiram a virada no 1º tempo. No 2º tomou o empate, mas antes do apito final conseguiram marcar o 3º gol.

Os jogos das semifinais também ocorreram ontem à noite, antes da finalíssima. Iacanga encarou Pederneiras e venceu por 3 a 2. E Pirajuí bateu Lençóis Paulista nos pênaltis, após empate no tempo normal.

Agora, os meninos de Iacanga participarão da fase regional, entre 1 e 13 maio. A tabela dos jogos ainda será divulgada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Caso seja campeão desta fase, disputará as finais do Estado com mais 15 primeiras colocadas regionais, de 1 a 8 de junho, em Araçatuba.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024