11 ABR 2024
MUNICÍPIO CELEBRA A RENOVAÇÃO DA PARCERIA ENTRE ESPORTE MUNICIPAL E SESI
Nesta tarde de quinta-feira (11), o prefeito Eli Cardoso, o vice-prefeito Neto Quequim e a equipe do esporte receberam no gabinete municipal a Orientadora de Qualidade de Vida do SESI (Serviço Social da Indústria), Carla Maria Dainesi, e as jogadoras de vôlei Lyara, Mayhara, Letícia Hage e Edinara, do Sesi Bauru, para a renovação do convênio PAF (Projeto Atleta do Futuro).

Na ocasião, o prefeito Eli foi presenteado com uma camiseta da equipe do Sesi Bauru feminino.
Representando a pasta esportiva estiveram o Secretário Cristiano Oliveira, o Diretor Fernando Santoro, Chefe de Esportes João Carlos Lopes "Bugre" e os professores Cezinha e Érica Amaro.

O Sesi oferece a capacitação, uniformes e a metodologia de trabalho para a formação e cultura esportiva às crianças e jovens de 6 a 17 anos. E, através dessa parceria, o município desenvolve quatro modalidades, entre elas, atletismo, voleibol, basquetebol e futebol, reunindo mais de 600 alunos.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024