05 ABR 2024
NACIONAL IACANGA GOLEIA AGUDOS PELOS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE E LIDERA O GRUPO
Com o total apoio da Prefeitura de Iacanga, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, a equipe de futsal Nacional Iacanga entrou em quadra na noite de ontem (4), em Lençóis Paulista, pelos Jogos Abertos da Juventude e goleou Agudos pelo placar de 5 a 0.

Os meninos de Iacanga lideram o grupo com 6 pontos. Empatados com 3 pontos cada, aparece FIB (Faculdades Integradas de Bauru) e Lençóis Paulista. Agudos ainda não pontuou.

É a 2ª vitória da equipe treinada por Fernando e Vinicius Ramos na competição. Na estreia, jogou no Beira Rio e bateu Lençóis Paulista por 3 a 1.

O próximo jogo do Nacional Iacanga será no dia 9 de abril, em Bauru, contra a FIB, às 20h30.