25 MAR 2024
SECRETARIA DE TURISMO REALIZA CADASTRO DE RANCHOS, SÍTIOS, CHÁCARAS, ÁREAS URBANAS DE LAZER, CASA DE TEMPORADA E VERANEIOS
Atenção proprietários de ranchos e casas de veraneio no Município de Interesse Turístico de Iacanga!

A partir do dia 10 de dezembro, a Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer começará o trabalho de cadastramento de propriedades para locação em temporadas, veraneios ou eventos. Os interessados devem procurar o Paço Municipal, que fica na Avenida das Acácias, nº 149. O telefone para dúvidas e informações é o (14) 3294-9400.

No intuito de dar mais visibilidade, aumentar o fomento e também incluir junto aos meios de divulgação e marketing municipal, a Secretaria solicita aos proprietários e signatários de FAZENDAS, RANCHOS, SÍTIOS, CHÁCARAS, ÁREAS URBANAS DE LAZER, CASAS DE TEMPORADA E VERANEIOS, disponibilizados para aluguéis de temporadas, que façam o CADASTRO de sua propriedade junto a SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E LAZER para que, através deste levantamento, possa oferecer diversas oportunidades de divulgação junto às empresas como AirbnB, Destinos Inteligentes e também ao Inventário Turístico Municipal, a quem procura um meio de hospedagem, além dos convencionais hotéis.

“Um dos critérios que visam uma titularidade superior, como a de Estância Turística é o aumento de quartos e unidades/leitos hoteleiras em que um município deve acrescer na totalidade daquilo que já foi apresentado na conquista do título de Município de Interesse Turístico. E, considerando que ranchos, sítios, chácaras, áreas urbanas de lazer, casas de temporada e veraneios também classificam esse quantitativo é que esta Secretaria torna público um chamamento de cadastro”, explica a Secretária de Turismo, Cultura e Lazer, Glacimar Oliveira.

FAÇA PARTE DO MERCADO DE TURISMO LOCAL!