14 MAR 2024
IACANGA SEDIARÁ, EM AGOSTO, O CAMPEONATO BRASILEIRO DE KICKBOXING
Dia 18 de agosto. Esta será a data que ocorrerá em Iacanga um superevento de artes marciais. Trata-se do Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que será realizado pela Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, em parceria com o Iacanga Futebol Clube (IFC), Fabio Dias Kickboxing e Thiago Vianna Kickboxing, no ginásio poliesportivo Beira Rio.

A parceria foi fechada ontem a tarde (13), em Bauru, num encontro que contou com a participação do vice-prefeito e Diretor do Departamento de Cultura, Neto Quequim, do presidente do IFC, Leandro Martins Oliveira (Marmita), e os mestres Fabio Dias e Thiago Vianna.

“Fechamos hoje a data do Campeonato Brasileiro de Kickboxing que ocorrerá em agosto, aqui em nossa cidade. Será o maior evento de artes marciais que o município já realizou e, com certeza, entrará para história. Serão dezenas de atletas de todo o Brasil que participarão, além de crianças e jovens iacanguenses que também estarão presentes”, comemora Neto Quequim.