Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Iacanga
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 FEV 2024
CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE ACONTECERÁ NESTA QUINTA-FEIRA
receba notícias
Com o apoio da Prefeitura e Câmara de Iacanga, acontecerá no dia 29 de fevereiro, às 18h30, na sede do Legislativo Municipal, a Campanha de Doação de Sangue em prol do Hemonúcleo do Hospital Amaral Carvalho, de Jaú.

Os doadores devem agendar um horário através do telefone (14) 99732-2535, com o presidente da Câmara, Rafael Sedemak.

A Câmara de Vereadores está localizada na Avenida Laemert Garcia dos Santos, 669 - Centro.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024